CONHEÇA AS LINHAS PARA PISCINA DA ROCA BRASIL CERÁMICA

Passamos por um momento de reconexão com a casa – seja para trabalhar, estudar ou até mesmo relaxar e se divertir. Nunca antes da pandemia as vidas giraram tanto em torno do lar.

Mais do que um espaço parar morar, as casas ganharam a importância de refúgio e, com a aproximação das férias de verão, elas pedem por um cuidado especial com as áreas externas e de lazer.

Foco nas áreas externas de lazer

“Nunca as áreas externas e de lazer foram tão importantes quanto agora. Com as medidas de isolamento social, investir em uma boa reforma da piscina e espaço para tomar sol, por exemplo, pode fazer toda a diferença”, opina Christie Schulka, Marketing Manager da Roca Brasil Cerámica.

Ainda Segundo Christie, fatores como aderência, resistência e facilidade da manutenção devem estar sempre em pauta quando se fala da área da piscina e seu entorno, garantindo um ambiente seguro e delicioso para as horas de diversão em família. “Por isso, indico sempre o porcelanato e os revestimentos cerâmicos. Além de versáteis, são extremamente resistentes e protegem a construção da piscina”, opina.

Variações da linha Oceanic, da Incepa.

Conheça as linhas da Roca Cerámica para piscinas

É o caso da linha Sea, da Roca Cerámica, que apresenta peças lisas ou com texturas que relembram água em movimento. De baixa absorção de água e alta resistência mecânica e desempenho, a linha alia segurança e estilo. Na mesma pegada, a linha Oceanic, da Incepa, explora as tonalidades do azul do céu refletidas no mar. Elementos marinhos inspiraram o relevo tátil, que proporciona uma sensação agradável ao toque.

“Optar por revestimentos que trazem tons azuis e esverdeados garantem uma sensação refrescante, mas também é possível levar a estética da pedra natural para dentro das piscinas”, opina a Marketing Manager.

Para quem deseja alcançar esse estilo, a linha Bali, da Roca Cerámica, é perfeita. Através da impressão HD, ela reproduz no porcelanato as características da pedra natural, disponível em três tons e diferentes formatos. “É perfeita para fazer uma continuidade entre a área interna da piscina e seu entorno”, sinaliza Christie.

Cuidados com o entorno das piscinas

Tão importante quanto o interior das piscinas, a área em seu entorno deve receber um revestimento ABS, antiderrapante, garantindo segurança mesmo com a correria das crianças.

Com os porcelanatos da Roca Brasil Cerámica, é possível reproduzir um deck de madeira utilizando-se da linha Álamo, que alia a estética com um acabamento antideslizante.

linha Ardósia, por sua vez, garante um visual idêntico ao da pedra natural. E para quem gosta da estética do granilite, a linha Flake é perfeita. Além de serem antiderrapante, as peças são retificadas e podem ser aplicadas com junta mínima de 1 mm.

“O isolamento social nos mostrou como é importante investir em nossa casa. Uma boa piscina e área externa, além de garantir diversão, pode se tornar o espaço de interação com os filhos e toda a família. Acreditamos que, mais do que nunca, garantir que esse espaço esteja reformado e, acima de tudo, seguro, é capaz de trazer mais harmonia e conexão entre todos”, diz Christie.

Compartilhe:

Relacionados