Avant Première: o maior evento da Roca Brasil Cerámica

Entre os dias 18 e 29 de janeiro, a Roca Brasil Cerámica, empresa detentora das marcas Roca Cerámica e Incepa, realizou a Avant Première 2021, um evento realizado exclusivamente para apresentar ao público os principais lançamentos e produtos da marca para o ano.

Nas edições anteriores a Avant Première ocorreu de forma presencial. Porém, com as restrições sociais impostas, o evento precisou passar por uma reformulação e assumiu um formato 100% online, mas graças ao DNA inovador da Roca Brasil Cerámica, foi possível proporcionar uma experiência inesquecível para todos os participantes. Conheça um pouco mais sobre esse evento singular!

Por dentro do Avant Première 2021

O Avant Première reuniu, de forma online, lojistas convidados e profissionais da Roca Cerámica de todo o Brasil para vivenciar uma experiência única e conhecer em primeira mão o seu showroom de 1000m² com suas principais apostas para o ano.

Todos os convidados receberam uma maleta que continha 10 peças para vivenciar os universos dos lançamentos 2021 de produtos e algumas surpresas, como um tabuleiro com experiências de realidade aumentada. Além disso, as maletas eram personalizadas, pois foram enviadas amostras dos lançamentos e produtos em destaque de acordo com o perfil de cada cliente. Ao todo, foram mais de 170 maletas enviadas para todo o Brasil e América do Sul.

Confira no vídeo abaixo um pouquinho dessa experiência:

Uma maleta, vários universos

A maleta era composta por 10 temas (universos) diferentes, cada um deles tinha uma mensagem e proposta. O universo Refúgios, por exemplo, tinha como propósito mostrar que a casa é mais do que uma moradia, é o nosso refúgio particular. Por esse motivo, foram enviadas amostras de revestimentos que proporcionam essa sensação de acolhimento, como o Coto.

Por sua vez, o universo Mármores Exóticos foi desenvolvido para mostrar a perfeição com que os produtos da Roca Brasil Cerámica reproduzem os detalhes das pedras, a exemplo da linha Marble Nouveau e Nero Caressi.

Em contrapartida, também teve o universo Madeiras, que trouxe peças que reproduzem fielmente a estampa natural da madeira, trazendo à tona a essência do contato com a natureza tão latente nos dias atuais. 

Seguindo a mesma proposta de criar ambientes convidativos, desenvolveu-se o universo Studio Handmade, que apresentou peças que trazem consigo a aparência de serem feitas à mão, mostrando que elas são capazes de transformar ambientes com decoração afetiva. 

Para deixar a maleta mais completa, também foram desenvolvidos os universos Metalizados e 3D. O primeiro corresponde a amostras de produtos metalizados da Roca Brasil Cerámica, que são sinônimo de requinte e sofisticação. Já o segundo, era constituído pelas peças tridimensionais que trazem a sensação de profundidade, volume e movimento para as paredes.

Falando em inovação, seria praticamente impossível não criar o universo dos SuperFormatos. Como o próprio nome sugere, esse universo tinha como propósito apresentar os SuperFormatos, peças capazes de proporcionar amplitude visual aos espaços graças ao seu tamanho.

Universo SuperFormatos

Outros dois universos foram: Seu Lar Completo e Pro. O primeiro universo tinha como propósito reforçar que a Roca Brasil Cerámica possui produtos super práticos e que combinam com diferentes ambientes e estilos. Por sua vez, o segundo universo era composto por amostras de produtos básicos, mas essenciais. 

Por fim, também teve o universo Piscinas, que tinha o objetivo de mostrar que é possível proporcionar segurança sem deixar de lado a beleza estética.

Universo piscinas

Lançamentos 2021

Já comentamos aqui os principais lançamentos da Roca Cerámica para 2021, mas relembrar é sempre válido!

A partir desse ano, a série Calacata Light estará disponível no SuperFormato 120x250cm. Além disso, será possível encontrá-la nos acabamentos Matte, que garante um efeito acetinado, e Micro Crystal, tecnologia exclusiva que proporciona brilho intenso.

Os porcelanatos da série Concrete também estarão disponíveis nos SuperFormatos 120x120cm e 120x250cm, com as novas estampas Greige e Off-White.

A moderna série Koronis, também traz novidades. Em 2021, as lâminas poderão ser encontradas no SuperFormato de 120x250cm, com acabamentos na versão Matte e Micro Crystal. O mesmo vale para os porcelanatos da série Cross Cut, que estarão disponíveis no formato de 120x250cm e 120×120. Além, é claro, de peças com acabamento Matte e Micro Crystal.

Após a leitura, esperamos que você tenha conhecido um pouco mais sobre o evento Avant Premiere e esteja por dentro de todas as novidades da Roca Cerámica.

Compartilhe:

Relacionados