O mármore, a madeira e o cimento reproduzidos com perfeição no porcelanato


Linha Westwood emula perfeitamente a madeira

Revestir toda uma casa com as mais diversas madeiras, ou com os mármores mais exóticos, não é mais tão difícil. Isso porque a tecnologia na construção civil evoluiu rapidamente, trazendo um sistema digital de impressão em altíssima definição – a tecnologia HD. Utilizada em diversas linhas de nosso portfólio, a impressão HD é capaz de emular texturas e relevos tão perfeitos quanto os materiais naturais, gerando uma curiosidade que impele ao toque, especialmente com as peças mais rústicas.

Com a impressão de alta definição é possível unir o apelo visual de materiais naturais com todas as praticidades do porcelanato – como a fácil instalação, pouca manutenção e durabilidade da peça. Esse tipo de revestime nto também se apresenta como uma alternativa mais viável, com um custo/benefício melhor do que uma pedra natural, por exemplo.

Trazendo texturas, tons e variações de faces que permitem a fidelização à peça natural, os produtos com impressão HD ainda possibilitam criar um projeto com materiais exóticos, que pouco se encontram na natureza e, portanto, são extremamente nobres – como os mármores negros, tão em alta na decoração.

Compartilhe:

Relacionados