Inspire-se com nossos revestimentos para lavabos cheios de personalidade!

Linha Uno Fold (20 x 20 cm)

Se existe um cantinho da casa em que é possível ousar sem medo, esse é o lavabo. Considerado parte da área social, o cômodo é como um cartão de visitas do lar e merece um cuidado especial – pensar em sua decoração é um sinal de hospitalidade, afinal, sendo uma ótima forma de receber bem os convidados. Normalmente com pequenas medidas, o lavabo aceita todo tipo de decoração. E uma das melhores formas de transformá-lo é com os revestimentos. A Roca Cerámica apresenta diversas linhas perfeitas para ousar, apostando em cores, texturas e formatos diferenciados – como é o caso da linha Etna (29.4 x 29.4 cm), para revestir a parede completa ou apenas um detalhe. Seu geometrismo e tom metalizado tornam o lavabo extremamente luxuoso.

Mais sóbria, a linha Uno Fold aposta no clássico preto e branco, que nunca sai de moda. As peças podem ser combinadas de formas diversas, trazendo simetria ou não. E para quem busca sofisticação aliada com ousadia, a linha Marble Nouveau é a ideal, trazendo a reprodução do mármore exótico, com superfície em tom navy com sobreposição de veios que passeiam do nude ao ouro.

Linha Marble Nouveau (120 x 120 cm) e Dream Shell (31 x 33.1 cm)

Um lavabo também pode trazer o estilo romântico com a linha Dream Shell. Seus mosaicos se apropriam do clássico formato de conchas, com estética vintage. A paleta de cor em tons pastel é valorizada com o efeito craquelè, que produz rachaduras propositais nas peças. Delicadeza total!

Compartilhe:

Relacionados