SuperFormatos Roca: conheça as diferentes estampas e acabamentos

Inovação está no DNA da Roca Cerámica, que sempre traz ao mercado materiais inovadores, que unem qualidade e design no mesmo produto. Prova disso, são as lastras e lâminas SuperFormatos, peças que apresentam um tamanho que foge do tradicional.

Desde 2018, a Roca Cerámica possui uma fabricação própria desses produtos, sendo a pioneira no Brasil. Os SuperFormatos Roca Cerámica são a tradução perfeita de um revestimento de alto padrão com uma performance incrível.

Eles estão disponíveis em 03 dimensões diferentes. Temos as lâminas com 100x200cm, ideais para serem transportadas no elevador, as lâminas com 120x120cm, que proporcionam versatilidade ao integrar diferentes ambientes, e as lastras de 120x250cm.

Esse último formato foi desenvolvido especialmente para aqueles que desejam revestir uma parede inteira com apenas uma peça, uma vez que ela possui o tamanho do pé-direito padrão. É válido ressaltar que todos os formatos foram pensados visando minimizar o desperdício, diminuir o tempo de instalação e facilitar o transporte.

Além do luxo e grandiosidade, os SuperFormatos também impressionam pela sua versatilidade de uso. Graças a alta resistência dos porcelanatos, eles podem ser aplicados em diferentes superfícies, como: paredes, áreas internas e externas com grande circulação de pessoas e ambientes de alta umidade.

Outras características que não podemos deixar de lado quando mencionamos os SuperFormatos são a ampla variedade de estampas e acabamentos.

Estampas SuperFormatos

Os SuperFormatos estão disponíveis em mais de 20 estampas diferentes que reproduzem fielmente diversas texturas, como mármore e cimento. Essa alta definição é possível graças à tecnologia HD utilizada no momento de impressão.

Além da diversidade de estampas, a Roca possui tintas nas cores vermelho e amarelo exclusivas no mercado, que possibilitam estampas em tons de verde e terracota. Uma forte tendência no mercado.

Acabamentos SuperFormatos

Os SuperFormatos estão disponíveis em 03 acabamentos:

01. Micro Crystal

As peças com esse tipo de acabamento possuem estampas com efeitos tridimensionais e uma intensidade de brilho superior a qualquer outro revestimento do mercado. Isso porque a superfície dos produtos recebem uma camada de esmalte seco ao invés do líquido, tecnologia exclusiva da Roca Brasil Cerámica.

Revestimento Athos

02. Soft Touch

Os SuperFormatos com acabamento Soft Touch apresentam uma superfície macia, aveludada e, como o próprio nome sugere, suave ao toque. Para alcançar esse resultado, as peças passam por um processo de escovação.

Revestimento Carrara

03. Mate

As peças com esse tipo de acabamento possuem uma superfície totalmente sem brilho. Porém, tão sofisticada quanto os outros modelos.

Revestimento Alvor

Deseja conhecer os SuperFormatos Roca?
Baixe o catálogo e confira em primeira mão os produtos que unem luxo e inteligência em grande escala.

Compartilhe:

Relacionados