Saiba como revestir um hall de entrada com as linhas Roca Cerámica

O hall de entrada pode ser considerado o cartão de visita da nossa casa. Afinal, é o primeiro espaço em que os convidados serão recebidos, tendo uma prévia do mundo particular de cada morador.

Portanto, devemos dedicar uma atenção especial para esse cômodo, pois ele deve transmitir toda a personalidade da casa e, ao mesmo tempo, ser convidativo e estar em harmonia com os demais ambientes.

Nesse momento, os revestimentos são grandes aliados, pois conseguem acrescentar estilo e personalidade em qualquer cômodo. Sabendo disso, separamos algumas sugestões de revestimentos Roca Cerámica, que atendem diferentes estilos de decoração. Confira!

01. Revestimentos metalizados

Para aqueles que desejam causar impacto logo na entrada, apostar em revestimentos metalizados é uma solução. Uma boa ideia é trazer o dourado para as paredes, como visto nas linhas Gatsby e Vênus.

Com uma estética refinada, as peças trazem inspiração da união entre o artesanal e a arte. Linhas, volumes e formas se destacam, ganhando texturas e cores marcantes.

02. Revestimentos com estampa de mármore

Para os mais clássicos, o mármore é uma pedida certeira, atemporal e elegante, ele agrada a todos os gostos. A Roca Cerámica possui revestimentos que, ao utilizar a impressão HD, reproduzem cada veio da pedra natural, com faces variadas que levam a uma paginação rica.

Como exemplo, temos a linha Mármore Paraná, que além de representar com perfeição a beleza única do mármore, está disponível no SuperFormato 120×120, o que garante paredes e pisos com poucas emendas.

Revestimento Mármore Paraná

03. Revestimentos amadeirados

Como dissemos, normalmente o hall de entrada combina com os demais ambientes da casa. Então, se você é adepto de um estilo mais rústico, os revestimentos com estampas de madeira podem ser uma ótima escolha.

A Roca Cerámica possui diversos revestimentos com essa proposta. A série Piemonte, por exemplo, reproduz com fidelidade a madeira natural, com todas as suas nuances de cor. Sua maior inspiração é o carvalho roble e marfim.

Revestimento Piemonte

04. Revestimentos coloridos

Os revestimentos coloridos são excelentes opções para quem deseja criar um ambiente divertido e singular, tendo em vista que as cores são capazes de levar vivacidade aos cômodos e deixá-los mais alegres.

Os revestimentos da série Art estão disponíveis em 08 cores diferentes, com mais de 07 estampas. O projeto abaixo utilizou o modelo Art Geo Petroleo e o combinou com um móvel também colorido.

Porém, se você preferir uma decoração mais discreta, é possível deixar apenas o revestimento colorido e utilizar móveis em tonalidades neutras.

Revestimento Art

05. Revestimentos com relevo

Os revestimentos com efeito tridimensional levam o toque único que um hall de entrada merece. A Roca Cerámica possui diversos produtos com esse tipo de acabamento, cada um com sua proposta particular.

A série MOB, por exemplo, é composta por peças hexagonais, com cores metalizadas e tonalidades marcantes. Elas são ideais para paredes onde se deseja criar um ponto de interesse, como podemos conferir na imagem abaixo.

Revestimento MOB

Em contrapartida, temos a série CUBIC que trabalha com cores neutras, mas tão impactantes quanto. As peças fazem alusão ao diamante lapidado, levando sofisticação ao ambiente.

Revestimento Cubic

Viu como os revestimentos são capazes de transformar o ambiente?
Utilize-os sem medo e deixe o seu hall de entrada ainda mais especial.

Compartilhe:

Relacionados