Saúde Humana

Composição

Produtos cerâmicos são considerados inertes, ou seja, não emitem compostos orgânicos voláteis (COV’s ou VOC’s) que prejudicam a saúde dos usuários. Por serem inertes, também não agridem o meio ambiente quando descartados corretamente.

Manutenção

A manutenção diária de nossos produtos não exige que sejam utilizados quaisquer químicos nocivos à saúde humana. Reduzindo assim a dispersão de substâncias tóxicas.

Qualidade de Vida

O ritmo de vida do mundo moderno faz com que a maioria de nossas horas sejam gastas em espaços internos. Por isso, o cuidado na escolha dos materiais e revestimentos que vão compor este espaço são os principais responsáveis pela qualidade de vida que iremos ter dentro deles.

Os materiais naturais são considerados especialmente estimulantes, replicando as propriedades de minerais naturais e outros materiais encontrados na natureza. Seres humanos respondem positivamente a estímulos visuais e táteis que evocam a natureza. Alguns benefícios são o aumento da produção, criatividade e redução do sentimento de ansiedade e stress.

Nossos designs inspirados em elementos naturais cumprem essa função dentro da arquitetura biofílica. Para alcançar esse nível de excelência, possuímos em nossa fábrica de Campo Largo a avançada técnica da Impressão Digital de alta definição, reproduzindo fielmente os veios e cores dos mais cobiçados mármores, as variações em tonalidade e irregulares relevos das madeiras e pedras naturais. A fidelidade e os benefícios dos elementos naturais dentro de seu projeto com menor pegada de carbono.