Revestimentos geométricos estão em alta

Linha Universia (32 x 59 cm), disponível em três padrões de cor

Divertidos e versáteis. Esses são os revestimentos geométricos, perfeitos para quebrar com a monotonia de qualquer espaço. Resgatadas pelo art déco e a escola Bauhaus, essas padronagens criam ambientes marcantes e hoje são tendência quando se fala em decoração.

Transitando por todos os estilos, eles podem ser utilizados em livings, quartos, cozinha, lavabos ou até em áreas externas, como as queridas varandas gourmet. Suas composições são inúmeras e os desenhos formados pelas junções das peças podem variar de acordo com a criatividade de cada um. São revestimentos que nos convidam a compor e criar espaços vivos e coloridos, podendo ocupar uma parede ou apenas parte dela, como um detalhe cheio de personalidade.Transitando por todos os estilos, eles podem ser utilizados em livings, quartos, cozinha, lavabos ou até em áreas externas, como as queridas varandas gourmet. Suas composições são inúmeras e os desenhos formados pelas junções das peças podem variar de acordo com a criatividade de cada um. São revestimentos que nos convidam a compor e criar espaços vivos e coloridos, podendo ocupar uma parede ou apenas parte dela, como um detalhe cheio de personalidade.

Charmosos, eles podem conferir uma estética retrô e afetiva, como visto na linha Universia, da Roca. O querido formato hexagonal também é uma ótima aposta, muito em alta no décor. A Roca o explorou em diversos estilos – como o romântico Boudoirv, com sua cartela de candy colors, ou o sóbrio Mob, masculino e urbano. Tons mais intensos e arrojados imprimem contemporaneidade, como é o caso da linha Peclers, em que o formato de tijolinho é perfeito para composições.

A Roca ainda apostou na linha Bauhaus, com inspiração na geometria minimalista e gráfica dos desenhos técnicos, texturizados por pequenos fragmentos coloridos.

Linha Peclers (11 x 25 cm), com o formato retangular perfeito para composições geométricas. Linha Bauhaus (21.5 x 21.5 cm) explora o geometrismo em seu formato e impressão.

São revestimentos com personalidade e charme, ótimos para projetos cheios de originalidade. Basta se permitir!

Compartilhe:

Relacionados