Por um inverno aconchegante

Com a aproximação do inverno e dos dias mais frios, tudo o que queremos é ter um cantinho aconchegante, que nos ‘abrace’ e aqueça. E nada mais acolhedor do que nosso próprio lar! Refúgio por natureza, ele pode se tornar ainda mais agradável com os revestimentos corretos, compondo cantinhos deliciosos para se aninhar nas cobertas.

Uma dica é apostar nas cores e texturas, que influenciam diretamente na atmosfera da casa. Tons amenos e acolhedores conversam bem com esse clima mais intimista e recluso. São cores neutras e sóbrias, terrosas – como o vinho, marrom, terracota e até mesmo tons mais militares, como o verde escuro ou musgo – que podem ser vistas na linha Brick Color ou Peclers, da Roca. A segunda é fruto de parceria com a agência de tendências francesa que da o nome à linha.

O tijolinho aparece com cores suaves e terrosas na linha Brick Color, da Roca.

E como se esquecer da madeira? Especialmente em seu estado mais rústico, ela é perfeita para aquecer o ambiente e ainda confere um décor mais afetivo. Com a tecnologia HD, os porcelanatos da Roca conseguem reproduzi-las com perfeição, trazendo seus veios e até a sensação do toque semelhante.

Linha Home e Westwood, da Roca. Contam com tecnologia de impressão HD, que reproduz com perfeição a madeira.

Revestindo paredes e pisos completos, ou apenas detalhes, esses revestimentos garantirão um lar extremamente agradável – pedida perfeita para o inverno!

Os tons sóbrios e terrosos da linha Peclers, da Roca, são perfeitos para o inverno. Aqui, ainda aparecem com formato hexagonal, tendência no décor.

Compartilhe:

Relacionados