Estilo industrial em alta

Linha Cement, disponível em diversas faces

Inspirado nos lofts nova iorquinos, que transformaram galpões e estúdios em lares, o estilo industrial se firma cada vez mais como uma tendência. Com uma estética cheia de personalidade, ele é capaz de levar o charme urbano para todos os ambientes, garantindo um lar extremamente contemporâneo.

Nele, os revestimentos são de extrema importância, podendo se tornar protagonistas do espaço. É o caso dos porcelanatos que evocam o concreto, os tijolos e a madeira mais rústica – apostas perfeitas para ambientes que almejam a estética industrial, que preza pelas características primárias das construções, sem acabamentos e mais rústicas.

Exemplo perfeito é a linha Cement, que apresenta diversas faces e texturas que relembram o concreto, além de uma opção com grafismos diferenciados.

Aplicadas em detalhe ou em todas as paredes, a linha Brick, por sua vez, traz o tijolo como inspiração, remetendo às estruturas dos galpões industriais.

Uma dica é compor esses elementos mais rústicos com objetos delicados, trazendo um equilíbrio para o lar. E como a estética industrial pede por ambientes amplos e integrados, é possível ainda usar os revestimentos para delimitar espaços e funções. Assim, cria-se um décor forte, contemporâneo e cheio de personalidade!

Compartilhe:

Relacionados