Saiba como levar a tendência dos subway tiles para casa

Disponível em cinco cores, a linha Ombré aposta nas candy colors

Das estações de metrô de NY para o interior de nossos lares, o subway tile tornou-se tendência. Permitindo composições diversas, ele ganhou um ar mais romântico com a coleção Ombré, que une duas tendências – o formato english brick e as candy colors.

Apostando em uma paleta de cores mais pastel, clássica da decoração dos anos 60 e 70 e que agora volta a reverberar na arquitetura de interiores, a linha Ombré é jovem e feminina. O frescor do menta, a calma do azul ou romantismo do rosa também podem criar espaços surpreendentes quando paginados com cores mais marcantes ou com outros materiais. Nas peças, elas ainda aparecem com um efeito destonalizado e seus tons suaves refletem a luz, deixando os ambientes mais leves.


Com uma estética vintage, o subway tile traz um formato retangular que relembra o tijolo, pressupondo duas paginações básicas – a amarrada e a alinhada. Mas ele é um convite para a criatividade, podendo criar padrões como o Chevron, por exemplo. Na linha Fit, lançamento que marca um preview da coleção de 2020, ele aparece mais sóbrio, com paleta neutra. O clássico é revisitado em formato slim, com textura e cores uniformes – aposta perfeita para ambientes urbanos e sóbrios.

Mas e para quem deseja ousar? A linha Flow foi criada pensando em ambientes alegres e vibrantes, oferecendo uma cartela de cores completa, com vinte tons. Com múltiplas possibilidades, é uma linha que ainda traz um efeito de vitrificado irregular e suave relevo, reforçando seu caráter lúdico e artesanal.

Compartilhe:

Relacionados