COMO ESCOLHER O MELHOR REVESTIMENTO 3D

O revestimento 3D é uma tendência que veio para ficar e que traz consigo inúmeras vantagens. Além de complementarem muito bem a decoração, apresentam um ótimo custo-benefício e são fáceis de manusear.

Não existem dúvidas de que esse item pode ser a peça chave que está faltando no seu projeto. Para garantir que você faça a escolha certa, reunimos algumas dicas de como utilizar esse material nos cômodos da casa e os melhores modelos da nossa coleção 2020.

COMO UTILIZAR O REVESTIMENTO 3D NOS CÔMODOS DA CASA

Salas

Utilizar revestimento 3D na sala é um ótimo jeito de conquistar um ambiente moderno e elegante. A recomendação, é utilizá-lo em apenas uma parede em que não tenha janelas, portas ou quinas, assim a decoração fica mais equilibrada. Outra opção, é usá-lo como painel para televisão.

Para aumentar a amplitude de espaços menores, o ideal são os revestimentos com tonalidades claras, como branco, nude e cinza. Já locais com ampla metragem, permitem tons mais fortes, como vermelho, verde e preto.

Quartos

Aplicar revestimento 3D nos quartos, é uma ótima solução para quem deseja substituir o papel de parede e apostar em uma decoração nova.

As dicas principais são: investir em uma boa iluminação para realçar os efeitos tridimensionais do revestimento e escolher o acabamento que combine com o estilo do quarto.

Banheiros

O banheiro é um local com muita umidade. Portanto, deve-se optar por revestimentos específicos para esse ambiente.

Se o objetivo for aumentar a sensação de amplitude, aposte em acabamentos com desenhos menores. Porém, se espaço disponível não for um problema, invista em revestimentos com desenhos maiores.

Cozinhas

Assim como nos banheiros, ao escolher o revestimento para a cozinha, é importante optar por aqueles que sejam resistentes a umidade. Uma vez que precisam ser limpos frequentemente devido aos respingos de gordura que acontecem enquanto se está cozinhando.

Relevos 3D Roca

O revestimento 3D Roca pode ser aplicado tanto em áreas internas quanto externas e é composto por peças retificadas que possibilitam o encaixe perfeito e a continuidade do relevo.

Confira a nossa coleção 2020 e escolha a série que mais combina com o estilo do seu projeto e cumpre com o seu objetivo.

Série Block é ideal para quem deseja transmitir a sensação de profundidade ao espaço. Possui uma paleta de cores versátil que se adapta aos diferentes estilos de decoração. As tonalidades como preto e branco são ótimas opções para compor um ambiente clássico, já as cores iridescentes, que possuem um leve metalizado nas peças, ajudam a compor ambientes modernos e sofisticados.

Outra opção de revestimento que traz a sensação de profundidade e ao mesmo tempo volume e movimento, são os relevos da Série Plier. Se além dessas características, desejar um efeito tridimensional com ângulos acentuados, utilize os produtos da Série Window.

Para aqueles que desejam um espaço moderno, mas ainda sim discreto, os revestimentos 3D da Série Cubic são ótimas alternativas. Com acabamento metalizado e relevos que fazem alusão ao diamante lapidado, conseguem criar o efeito de luz e sombra de forma única

Seguindo a tendência de revestimentos geométricos, temos a Série Hedra, composta por triângulos em diferentes alturas e tamanhos. Mesmo sendo peças mais discretas, produzem painéis super arrojados.

Ainda na linha das formas geométricas, existem os relevos da Série Quasar. Com desenhos hexagonais e uma paleta de cores neutras, podem auxiliar a criar uma amplitude no ambiente.

Agora, se quiser inovar na decoração, aposte nos relevos da Série Iris. Inspirada no movimento das águas correntes, é composta por três peças que se complementam perfeitamente e criam um desenho fluido, semelhante ao da água.

Já a Série Wind é inspirada na dinâmica do vento e possui relevos longitudinais em diferentes alturas, que ajudam a dar a continuidade visual do relevo.

Com esse artigo, esperamos que você aposte nos relevos 3D para complementar os seus projetos e os deixe ainda mais especial.

Compartilhe:

Relacionados