A tendência do granilite estampa os porcelanatos

Muito presente nos lares durante os anos 40, o granilite voltou com força na decoração. Trazendo uma mistura de cimento com pequenas texturas de minerais variados, ele reaparece em diversas releituras, modernizado nas linhas da Roca Cerámica.

Perfeito para levar um estilo retrô para os lares, o granilite é protagonista da linha Flake. Podendo ser aplicada em áreas internas, externas e até piscinas, ela apresenta uma solução completa para o projeto, com acabamento antideslizante, mate ou polido. Mais urbana, a linha Hangar aposta nos maxiformatos, com placas de 120 x 120 cm. Sua textura inspirada nos Terrazzos Venezianos traz pequenos fragmentos em tons terrosos, incrustados sobre o cimento. As grandes placas reforçam a estética contemporânea da textura, que ainda recebeu um efeito intencional de desgaste.


Trazendo brasilidade e muita versatilidade, o porcelanato que evoca o granilite compõe bem com todos os estilos de projeto, podendo ser aplicado em apenas um detalhe ou até em um ambiente inteiro. Uma aposta totalmente certeira!

Compartilhe:

Relacionados