Segunda, Setembro 01, 2014

TERMO DE GARANTIA INCEPA

Todos os produtos Incepa são fabricados atendendo as normas NBR 13818. Desta forma, garante os produtos de qualidade “A”, primeira qualidade, contra defeitos de fabricação, desde que observadas as normas quanto à sua aplicação e a correta especificação, de acordo com o ambiente (vide tabelas de PEI indicativas de áreas de uso para pisos, na embalagem do produto).

A garantia dos produtos deverá ser requerida mediante exibição da nota fiscal de compra do produto e da embalagem identificando seu nome e classe, não havendo garantia de mão de obra nem dos materiais utilizados para sua aplicação tais como argamassa de assentamento e rejunte.

EXCLUDENTES DA GARANTIA

  • A garantia exclui despesas de transporte, frete, seguro, constituindo tais itens, ônus e responsabilidade do consumidor;
  • Danos causados por manuseio inadequado, instalação incorreta e erros de especificação, em desacordo com as recomendações da NBR 13818;
  • Riscos em produtos brilhantes, lascamentos, vez que, por natureza intrínseca, os materiais cerâmicos são sensíveis a estes tipos de agressões (riscos e impactos);
  • A areia provoca riscos em qualquer tipo de revestimento, por este motivo, os revestimentos cerâmicos não têm garantia contra riscos, especialmente os com superfície brilhante.

OBSERVAÇÕES: Observar as normas de assentamento, cuidados na execução e proteção do produto contra riscos e impactos durante a fase de obra, bem como na limpeza final, são responsabilidades do construtor. Defeitos ocasionados por estes fatores não são cobertos.

Produtos de limpeza inadequados podem atacar a superfície dos produtos cerâmicos. Observe atentamente as instruções contidas nas embalagens pois não há garantia em caso de uso de produtos de limpeza incorretos.

 

INVALIDADE DA GARANTIA

A garantia fica automaticamente inválida se:

  • Não for apresentada a nota fiscal de compra do produto;
  • O produto for instalado em desacordo com as normas NBR 13818;
  • O produto sofrer qualquer dano por acidente (quebra), ou agente da natureza (raios, enchente, maresia, etc).

ATENÇÃO:
Caso seu produto apresente defeito de fabricação, informe imediatamente a Assistência Técnica Incepa pelo telefone 0xx41-2105-2500, ou pelo e-mail assistencia_incepa@incepa.com.br, mas faça isto antes de assentar as peças.

“Produto assentado, produto aceito”.

 

Bruno Borer
Sales Manager
Roca Cerâmica

Login